Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

26 de janeiro de 2011

Caos

Muita vontade de escrever, de desabafar, mas ao mesmo tempo, sinto que ainda não estou pronto.
Engraçado esse meu processo de criação, como já escrevi aqui nesse blog, uma vontade louca de escrever, vem do nada, preciso sentar e começar a escrever.
É exatamente isso que ocorre nesse instante, eu não tenho a menor idéia, sobre o que vou discorrer, e do nada as palavras vão aparecendo na minha tela mental e imediatamente transcritas para a tela do computador.
Deus deve estar se perguntando o que mais quer esse menino?
Tem tudo, uma família linda, bons amigos, um bom emprego, está usufruindo de bens que a maioria não possui, e ainda assim não está contente.
É verdade, e tudo que Ele me pediu, foi para ser caridoso, dar o meu testemunho, dedicar-me a ajudar aos outros que se encontram angustiados.
Mais uma vez, reclamo sem motivo devo ser mesmo um ingrato, um grande sem noção.
Minha casa está um caos, paredes recortadas, poeira para todo lado, mas Graças a Deus, é a casa que está em frangalhos, e não o meu Lar.
Engraçado como aprendemos coisas, que na hora, não damos muita atenção e importância, recentemente um companheiro, me ensinou que existe uma grande diferença entre a casa e o lar, e ontem recebi um e-mail de autor desconhecido, enviado por um amigo, reafirmando essas diferenças. E hoje eu posso escrever: “minha casa está um caos, mas o meu Lar está em paz.”
Um beijo no coração de todos, e fiquem do Deus.
Silvio Klinguelfus Junior

Quando a “voz” de Deus em nós não se no faz audível,
 ela tenta alcançar-nos pela palavra articulada de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário