Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

19 de janeiro de 2011

Calmaria

Calmaria

A vida prega peças na gente, e não tem hora marcada para isso, todos que me conhecem, sabem a que estou me referindo.
Essa semana parece que um furacão está passando pela minha vida, tudo estava relativamente calmo, tudo arrumadinho, sossegado, esquematizado, quando de repente, me vi: com pedreiro em casa; uma nova amiga meio “maluquete” que apareceu do nada, e resolveu que queria porque queria comprar a minha moto, e pior conseguiu; consultas médicas e exames; no trabalho, acho que os clientes escolheram essa semana, para me procurarem; enfim um início de semana bem básico.
Nesse instante, sozinho aqui em casa, comecei a refletir sobre esses últimos acontecimentos, e cheguei ao seguinte questionamento: que graça teria a vida, se não houvesse desafios.
Diante disso, conclui que não se trata de um furacão, e sim uma brisa suave e quente, mandada por Deus, que me empurra para novos lugares e com novos desafios a serem vencidos.
Pai, obrigado por todas as pessoas que colocou em meu caminho.
Um beijo no coração de todos e uma boa semana com muita brisa a todos.
Silvio Klinguelfus Junior


A capacidade definitiva de um homem não está nos momentos de conforto e conveniência, mas nos períodos de desafios e controvérsias.
(Martin Luther King)

Um comentário:

  1. Amei isso amigo:
    "uma brisa suave e quente, mandada por Deus"
    Pronto! passou tudo.... essa brisa é milagrosa amigo, curte-a todos os dias que tens desafios mais difíceis. TUDO PASSA, até Uva! hehheheheh
    Risos... SORRIA, vcs está sendo abraçado por uma brisa quentinha,quentinha de DEUS! Bjos PAZ!

    ResponderExcluir