Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

22 de dezembro de 2010

Tristeza

 O dia de hoje teve bons momentos, mas agora parece que a tristeza resolveu tomar conta do meu ser.
Estive no Hospital para os famosos exames de acompanhamento; enquanto aguardava ser chamado, lembrei-me da visita que recebi da minha filha, quando eu ainda ali estava internado. 
Para recebe - lá, ajeitei-me todo, pus-me em pé ao lado da porta do quarto, para que ela não me visse deitado.
Junto à porta, vi quando ela apareceu no fim do corredor, segurando a mão da sua mãe, caminhando meio insegura, a cada passo, se apoiava cada vez mais as pernas da mãe, notei o seu olhar assustado e apreensivo.
Não aguentei, desmoronei internamente, minhas pernas bambearam como poderia pensar em abandonar aquilo que mais amo.
Controlei-me o máximo, mas quando ela se aproximou abriu um sorriso e me abraçou. Sai de mim, tudo passou a fazer sentido na minha vida. Tive a certeza absoluta que Deus estava ao meu lado naquele momento mágico. Foi como se me dissesse: Sua vida acabou de chegar, vai desistir?
Por um instante, eu me senti flutuando, envolvido por aquele abraço, para logo depois, desabar em lágrimas de felicidades, e de agradecimento por estar vivo.
Novamente me peguei em lágrimas, e mais uma vez agradeci a Deus, por mais essa chance.
Muitas pessoas estão passando por dificuldades nesse momento, pensando o porquê, qual a razão, de estarem passando por determinada situação.  
Infelizmente eu não posso ajudá-las como eu gostaria, mas posso transmitir a minha experiência, e dizer, que deixe Jesus, entrar no seu coração, e Ele irá tocar a tua alma, como fez com a minha, e vocês entenderão que não é o “por que” e sim o “para que”, é o que realmente importa.
Quanto à tristeza, que parecia querer tomar conta de mim, já desapareceu. Eu me lembrei que não estou só.
Um beijo no coração
Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário: