Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

10 de dezembro de 2010

minha oração

Pai perdoe meus pecados nesse, dia

Pai, obrigado por ter-me proporcionado, mais esse dia maravilhoso em minha vida

Pai, obrigado por minha mulher, pela minha filha, pela minha família e pelos meus amigos

Pai, obrigado por ouvir as interseções que fazem por mim

Pai, obrigado por me deixar usufruir da sua bondade e misericórdia

Pai gostaria de pedir pela saúde dos que me são caros, e também dos meus inimigos

Pai, se eu ainda for merecedor, depois de tantas benções que o senhor tem derramado sobre mim, dia após dia, gostaria que a minha recuperação fosse plena

Pai, eu também gostaria de agradecer a todos, indistintamente, que em algum momento, elevaram seus pensamentos em orações, pela minha recuperação

Pai, obrigado por ter tocado a minha alma e meu coração.

Assim seja.
Pai nosso, que estais no Céu...
Ave Maria, cheia de graça...

Um comentário:

  1. Maravilhoso....Silvio....

    Deus transforma o nosso viver...precisamos do Teu perdão...para que tenhamos novo coração...coração igual ao TEU....


    Abraços!!

    ResponderExcluir