Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de dezembro de 2010

metido a escritor

Olha eu aqui de novo me metendo a escritor.
Quanta pretensão, não é mesmo? Só porque escrevi meia dúzia de textos, e já estou me achando.
Incrível como a vaidade e o orgulho, toma conta facilmente do nosso ser.
A cada dia que passa, descubro, que minha luta para se tornar uma pessoa melhor, é solitária e árdua.
E meu maior desafio é superar-me a mim mesmo.
Silvio você é um poço de vaidade...
Como disse uma amiga outra dia. “FERVE SILVIO, FERVE SILVIO”.
Acho que só assim, em constante trabalho de transformação, muitas vezes, a ferro, fogo e água, que conseguimos moldar a nossa fé.
Inacreditável como a mudança ocorre em nossas vidas, em uma velocidade incrível, que na maioria das vezes, nem percebemos.
A cada conversa que temos a cada palestra que participamos a cada reunião, sempre saímos diferente do que entramos, podemos até achar que nada aconteceu, mas isso não é verdade, a partir do fim daquele contato, é inevitável não sermos outra pessoa.
E porque seria diferente com relação a Jesus, a cada vez que elevamos nossos pensamentos a Ele, nos transformamos.
Sendo assim, ontem fui uma pessoa, hoje sou outra, e depois desse texto serei outra, espero que melhor.
Um abraço a todos.
Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário:

  1. SILVIO
    PARABENS!!!
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    BEIJOS
    CARLA

    ResponderExcluir