Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

14 de dezembro de 2010

Eu tenho consciência

Eu tenho consciência.
Que, quando resolvi criar um blog, foi com intuito de falar das minhas experiências.
Eu tenho consciência.
Que, embora o teor dos meus textos tenha evidentemente um conteúdo cristão, nele não existe qualquer menção, a qual religião seja.
Eu tenho consciência.
Que, quando externamos em público nossos sentimentos e idéias, ficamos sujeitos a críticas.
Eu tenho consciência.
Que, inevitavelmente cedo ou tarde, essas críticas iriam surgir, e elas não são problemas, são para mim, até uma forma de incentivo, se apenas uma pessoa se sentir bem ao ler um texto meu pouco me importa, os que me criticam.
Eu tenho consciência.
Que, ao colocar qualquer coisa, no mundo virtual, não sabemos aonde ela poderá chegar, qual será a sua extensão e repercussão.
Eu tenho consciência.
Que, ninguém agrada a todos, e não é essa a minha pretensão.
Eu tenho consciência.
Que, hoje eu sou uma pessoa melhor.
Eu tenho consciência.
Que, por trás falam que sou um tolo, que mudei, que até mesmo virei um fanático religioso. Mesmo que nunca tenha discutido religião, nem no blog ou em qualquer outro lugar.
Eu tenho consciência.
Que, o tema causa celeuma e incomoda, tanto quanto o seria talvez se escrevesse sobre futebol ou política, porém é incrível como esse tema em especial causa nas pessoas um turbilhão de emoções desencontradas.
Eu tenho consciência.
Que, para saber quantos amigos nós temos, é só dar uma festa, mas se quisermos saber a qualidade deles, é só ficar doente.
Eu tenho consciência.
Que, essa foi à forma que eu encontrei de tentar praticar a caridade.
Sim, eu tenho consciência.
Obrigado
Silvio Klinguelfus Junior

2 comentários:

  1. Bom dia!!!
    As críticas podem ser construtivas, depende de vc... o importante é não ser omisso....
    Se vc encontrou uma maneira de passar bons sentimentos e fazer algo por alguém continue em frente...
    Abraços

    Ana Sylvia

    ResponderExcluir
  2. Ildefonso R. Adad Silvinho...para quem o conhece desde que voce era uma criança,talvez 9 ou 10 aninhos,ja se percebia que voce se tornaria um homem inteligente,bondoso e acima de tudo integro.O tempo passa para todos nós, e voce cresceu, casou-se, tornou-se pai, e enfrentou algumas dificuldades,das quais eu até presenciei, e que não seria necessario citar aqui.Eu tenho consciencia que tudo que voce escreve em seu Blog,nao é para causar polemicas, e muitas e muitas vezes nos ajudam, nos esclarecem,e acima de tudo ,depois refletimos ...Eu tenho consciencia que voce escreve com o coração,sem intençoes de magoar ou ferir alguem.Eu tenho consciencia do Silvinho que um dia vi ainda criança , e que hoje ,ja homem maduro,continua com a mesma beleza e com o coração enorme para poder praticar a caridade.Siga em frente meu amigo( primo )pois Deus te deu esse dom ....Grande abraço.

    ResponderExcluir