Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

16 de dezembro de 2010

Eu errei de novo

De repente me vem uma vontade incomensurável de escrever, sei lá de onde surge.
Fico pensando, sobre o que será que vou escrever agora.
Pronto, já sei, qual será o tema. “Eu errei de novo”.
Imagino que Deus, deva ter um bom humor tremendo, só assim para aguentar, meus erros.
Quando penso que estou fazendo tudo certo, eis que surge, o orgulho e a vaidade (plena convicção de que preciso trabalhar muito esses meus defeitos).
Bom num primeiro momento penso assim: “se eu errei de novo, vou ficar quietinho, quem sabe Ele não perceba, depois faço a minha oração e está tudo quites”.
É mais não tem mais jeito, o estrago já está feito. Bom, pelo menos para mim, vem funcionando desse modo.
Toda vez, me vem essa vontade de escrever. Esse meu blog tá virando um confessionário.
Acho que São Pedro deve estar informatizando o Paraíso, e quando chegarmos as suas portas, ele provavelmente irá dizer: “só um minutinho, estamos acessando o seu endereço eletrônico, seu Orkut, seu MSN, seu Twitter, seu Facebook, e também o seu Blog”.
Essa semana durante a intermediação de um negócio, me peguei, fazendo o maior terrorismo, criando um monte de obstáculos, questionando tudo que o outro intermediador explanava ou escrevia, enfim, tudo por causa de águas passadas.
Quando caiu a ficha, parei, meditei, fiz a pergunta, cuja resposta invariavelmente é a mais difícil de ouvir: “O que Jesus faria nessa situação?”. E cheguei à conclusão implacável: “Sílvio, você está errado, de novo”.
Devido a minha vaidade e meu orgulho, era eu que estava atrapalhando aquele negócio, e não a outra pessoa bastou eu reconhecer isso, que o negócio seguiu seu fluxo normal, sendo bom para todos.
Resultado de tudo isso e mais importante, foi à reaproximação das pessoas envolvidas, a confraternização e também, a certeza, que durante a minha oração de logo mais, Deus terá pelo menos subsídios para me perdoar, mais uma vez.
Um abraço a todos, e que Deus os abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário