Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

5 de dezembro de 2010

Domingo especial

Se nós pudéssemos escolher como seria um dia especial.
Hoje Deus atendeu aos meus pedidos.
Dia de milagres e de fortes emoções.
Obrigado Pai, por ter me proporcionado esse dia.
As palavras que o senhor colocou em meus pensamentos, transmitiram conforto, alegria e esperança a muitas pessoas, hoje presentes na confraternização de pacientes crônicos da Unimed.
Também hoje, aproveitando que estava me sentindo muito bem, fiz um passeio a um parque com a minha família, algo, que não fazia há muito tempo.
Poder sentir a minha filha em meus braços, ver em seu rosto, o sorriso e a confiança de estar novamente protegida ao meu lado; e também o amor que os olhos marejados da minha mulher projetavam aos meus, é de tal magnitude que é praticamente indescritível a sensação de bem estar.
Mais uma vez, obrigado, por estar sempre ao meu lado.

Silvio Klinguelfus Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário