Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

25 de dezembro de 2010

Agradecimento

Há tempos, venho querendo escrever, sobre as pessoas, que me ajudaram e ajudam, durante esse processo, que estou passando.
Sinceramente, tenho um medo danado, de esquecer alguém, de cometer uma injustiça, por isso não o fiz até agora.
Porém, sempre peço em minhas orações, que Deus os abençoe, a cada um e a quem quer que seja pelas vezes que elevaram seus pensamentos em orações por mim.
Ultimamente, essa idéia passou a ser meio que fixa, vira e mexe me pego pensando, sobre essas pessoas, que possuem minha eterna gratidão.
Para não errar e cometer injustiças resolvi dividir em turmas, e que serão representadas por alguns nomes, e que englobam todos que em algum momento torceram por mim.
São elas: equipe médica; familiares; e amigos.
Então nessa data tão especial, gostaria de agradecer:
- a toda a equipe médica, que tratou de mim, representados aqui através do Dr. Celso Simonetti e do Dr. Gilson L. Delgado, entre tantos, e uma atenção especial ao quadro dos profissionais do setor de quimioterapia do Hospital Unimed – Sorocaba, Kátia, Léo e Sônia.
- a todos os meus familiares, indistintamente, e com agradecimento de eterno devedor, a minha esposa e também dedicada companheira de batalha Elisabete (que sofreu mais do que eu mesmo), a minha filha Ana Paula (minha vida), as minhas irmãs Silvia e Regina (puro amor), aos meus sogros Toninho e Delmira (meu porto seguro), e claro a minha cunhada Cristina (minha incentivadora).
- a todos meus amigos irmãos sem exceção, que mostraram para mim, o verdadeiro significado da palavra amigo, que se confunde com amor, que é sinônimo de gratidão, que rima com compaixão, que tem tudo haver com perdão, que nos remete a Jesus; aqui representados, por alguns que se mantiveram mais próximos, sem ordem de preferência: Célio Augusto Braga, Renato Ragozzine, Sheizer Marcus, Haroldo Camargo, Marcio Escanhoela, Ildefonso Adad, Nino, João Bono, Jarbas de Lima, Mauri Américo, Elvis Lima, Cesar San Roman, e Claudinei Martins.
E finalmente, gostaria de agradecer ao maior de todos, meu pai, meu irmão, meu amigo, presente em todos os momentos, sempre ao meu lado, sem nunca me abandonar, seja por um segundo sequer, sempre me incentivando e ensinando, o aniversariante do dia, Jesus.
Meus eternos agradecimentos, a todos.
Silvio Klinguelfus Junior

"Deus não vai perguntar quantos amigos você teve, mas vai perguntar para quantas pessoas você foi amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário